plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RIO TAPAJÓS

Cadáver de homem é achado boiando na orla de Santarém

Ainda sem identificação, possível vítima de afogamento teria entre 55 e 60 anos de idade

Imagem ilustrativa da notícia Cadáver de homem é achado boiando na orla de Santarém camera Corpo de homem encontrado boiando no Rio Tapajós | (Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, o Corpo de Bombeiros de Santarém registrou o 22º afogamento ocorrido na região oeste do Pará, somente entre os meses de janeiro e maio deste ano.

Na madrugada desta terça-feira (3), tripulantes de uma lancha alertaram as autoridades sobre a descoberta de um homem sem vida boiando nas águas do rio Tapajós, nas proximidades da Capitania Fluvial de Santarém, no Oeste do Pará.

LEIA MAIS:

Corpo encontrado boiando pode ser de jovem desaparecida

Homem morre afogado após pular de árvore em praia de Santarém

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local após os cidadãos informarem o aparecimento do cadáver pelo telefone 190. Após a retirada da água, os agentes inspecionaram o corpo do homem para tentar determinar sua identidade, mas não encontraram qualquer documento com ele.

Por enquanto, as únicas informações confirmadas pelas autoridades são de que a vítima estava trajando uma camisa do Flamengo e aparenta ter entre 55 e 60 anos.

Após os exames iniciais, ainda na orla de Santarém, o cadáver foi transferido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Santarém, onde passará pelo exame de necropsia para determinar oficialmente as circunstâncias de sua morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias