plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem armado ameaça família venezuelana e é preso no Pará

O acusado alegou que o ex-companheiro de sua esposa teria sido o responsável por incendiar sua motocicleta

Imagem ilustrativa da notícia Homem armado ameaça família venezuelana e é preso no Pará camera Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (20) | Markus Spiske/Pexels

A intolerância e a violência mais uma vez abrem espaço para uma ocorrência lamentável em uma cidade no interior do Estado, em Itaituba, sudoeste paraense. Neste sábado (20), Ameaçada de morte, uma família venezuelana recorreu a policiais militares para garantir que suas vidas fossem preservadas.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: perseguição, reféns e caos na Augusto Montenegro

Na manhã de hoje, Madison Rodrigues, de 39 anos, marchou em direção a casa do ex-companheiro de sua esposa, com quem tem tido conflitos há alguns meses, acreditando que tenha sido o responsável por incendiar sua motocicleta.

Ele se dirigiu até a casa do homem, não identificado, localizada na 5ª rua do bairro Vitória Régia. Mesmo diante outros membros da família de seu aparente desafeto, ele não se deixou intimidar, ameaçando-o com uma arma de fogo. Ele foi embora, mas retornou horas depois para novas ameaças, dessa vez empunhando um facão.

E MAIS:

+ Caso de indígena esquartejado em ritual provoca repúdio

+ "Estava dormindo", diz jovem desaparecida, em Itaituba

Temendo a própria vida e a de seus familiares, o venezuelano e ex-companheiro da esposa de Madison acionou uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas nas proximidades. Madison foi preso em seguida. Ele e os demais envolvidos no caso foram encaminhados para a 19ª Seccional de Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias