Ter a casa invadida por criminosos, sem dúvidas, causa pânico e medo em quem mora no local. Viver esse pesadelo traz uma série de traumas para as vítimas. Além dos bens materiais, esse tipo de crime pode causar prejuízos psicológicos e até mesmo físicos.
Na manhã desta terça-feira (18), uma dupla de criminosos invadiu uma residência no município de Santarém, no oeste do Pará. Os suspeitos entraram no local pelo telhado.
No momento da invasão, a proprietária e os dois filhos pequenos estavam no local. Eles foram todos amarrados e ameaçados de morte pelos invasores, que pediram que a vítima entregasse uma quantia no valor de R$ 30 mil.. Os criminosos também levaram joias no valor de R$ 10 mil.
A vítima é uma mulher colombiana que, por medo de morrer, entregou tudo aos assaltantes. Eles fugiram após o crime usando uma motocicleta que também pertencia à família. A moto foi abandonada pelos suspeitos em uma região de mata.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. O objetivo é descobrir a identidade dos criminosos e como eles sabiam que a vítima possuía dinheiro e joias na residência. A polícia segue em busca dos suspeitos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar