plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2024

PRTB confirma Eguchi candidato à prefeito de Belém

A legenda não fará coligações e terá 36 nomes concorrendo ao cargo de vereador

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PRTB confirma Eguchi candidato à prefeito de Belém camera Eguchi acena aos apoiadores de sua candidatura a prefeito | Antonio Melo/Diário do Pará

Everaldo Eguchi será o candidato à prefeito de Belém, pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), nas eleições 2024. A confirmação foi feita na noite desta segunda-feira (5), em convenção realizada em um hotel no bairro de São Brás.

Conteúdo Relacionado

Em seu discurso, Eguchi destacou que Belém padece de uma série de problemas, como na educação, limpeza, urbanização, mobilidade urbana e, principalmente saúde.

“A saúde da população será prioridade, tonando ela impecável. Nossas unidades funcionarão 24 horas, com remédios à disposição a toda população”, disse ele.

Além disso, durante a convenção também foi anunciado o empresário Bruno Barbosa como candidato a vice-prefeito na chapa, que seria sua primeira participação direta na política.

Ao mesmo tempo, o PRTB afirmou que na disputa do primeiro turno não terá coligação com outras legendas e que 36 nomes irão concorrer ao cargo de vereador.

Vale lembrar que essa é a segunda disputa ao cargo de prefeito. A primeira foi em 2020, quando surpreendeu e chegou ao segundo turno, sendo derrotado pelo atual prefeito d Belém, Edmilson Rodrigues.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Eleições 2024

    Leia mais notícias de Eleições 2024. Clique aqui!

    Últimas Notícias