plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PALANQUE POLÍTICO

Bolsonaro usa altar da Praça Santuário como palco político

O ex-presidente recebeu críticas pela atitude de usar o altar da praça onde está a imagem de Nossa Senhora de Nazaré para falar com apoiadores

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro usa altar da Praça Santuário como palco político camera A atitude de Bolsonaro de utilizar o altar da Praça foi vista como negativa e errada por grande parte dos internautas. | Reprodução

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve em Belém nesta sexta-feira (20) e realizou uma espécie de encontro com apoiadores na Praça Santuário, no bairro de Nazaré.

Imagens da chegada de Bolsonaro circulam nas redes sociais e mostram que muitos apoiadores se aglomeraram para tentar se aproximar do ex-presidente.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Em dado momento, Bolsonaro subiu ao altar da Praça Santuário, onde fica a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, para discursar aos presentes. Guardas da Santa acompanhavam o momento ao lado.

Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A atitude de Bolsonaro de utilizar o altar da Praça foi vista como negativa e errada por grande parte dos internautas, que não pouparam críticas ao uso da imagem de Nossa Senhora de Nazaré para fins políticos. Confira abaixo comentários e críticas direcionados ao ex-presidente.

"Show de horror. Mas se a própria igreja permite isso, ele aproveita!!", disse um internauta

"Incoerente e gastando energia atoa. Não tem aparição pública que mude o status de Inelegível!", comentou um perfil do Twitter.

"Um absurdo @basilicanazare permitir isso", declarou uma usuária

Bolsonaro esteve em Belém para participar do evento "Encontro de Mulheres com Michelle Bolsonaro".

Veja o vídeo abaixo que mostra a chegada de Bolsonaro na Praça Santuário

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Política

    Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

    Últimas Notícias