plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REZOU PELA VIOLÊNCIA

Vídeo: pastor pede que Deus "quebre a mandíbula do Lula"

A fala foi proferida durante a gravação de um podcast, que contou com a participação do deputado federal Nikolas Ferreira.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pastor pede que Deus "quebre a mandíbula do Lula" camera As declarações foram realizadas no último mês, mas só ganharam repercussão nas redes sociais recentemente. | Reprodução Youtube

Durante a gravação do Podcast "Tretas e Diálogos", o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) participou de uma conversa com Anderson Silva, empresário evangélico e seguidor de Bolsonaro, que fez declarações homofóbicas e também violentas direcionadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Falta a gente orar assim: Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Sabe? Senhor prostra enfermos ministros do STF pra que eles te conheçam no leito de enfermidade”, afirmou Anderson, que é pastor da igreja Vivo Por Ti de Brasília.

As declarações foram realizadas no último mês, mas só ganharam repercussão nas redes sociais recentemente.

Diante das afirmações, Nikolas Ferreira ri e concorda com a fala do Pastor, que segue fazendo declarações agressivas, nas quais Deus deveria punir com danos físicos todos aqueles que Anderson julga como "inimigos"

Em outro momento do programa, o pastor faz alegações sobre pregações para homosexuais, e afirma que a homossexualidade seria incentivada pela "ausência de uma figura paterna".

"A raiz da homossexualidade é a orfandade, o cara ta fugindo do pai que teve, ou do pai que não teve, ele quer compensar isso no colo de um homem", afirmou o pastor. É importante destacar que essa alegação não tem nenhuma comprovação científica.

A repercussão dos discursos proferidos no podcast chegou ao ministro da Justiça, Flávio Dino, que afirmou nesta sexta-feira, 16, que vai pedir uma investigação à Polícia Federal (PF) sobre as declarações de Nikolas Ferreira e Anderson Silva.

VEJA TAMBÉM:

Nikolas Ferreira é condenado a pagar R$ 80 mil à Salabert

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias