Um vídeo mostrando um apoiador do presidente Jair Bolsonaro humilhando uma idosa petista, circulou pelas redes sociais na tarde do último sábado (10). Nele, o homem entrega uma caixa de comida à mulher e pergunta em quem ela vai votar. Após a senhora dizer que iria votar em Lula (PT) o homem diz que: “a partir de hoje, é a última marmita que vem aqui”.
+ Vídeo: bolsonarista humilha idosa petista que recebia comida
O homem foi identificado como Cássio Joel Cenali. Ele é um empresário ligado ao agronegócio. Apoiador de Bolsonaro, Cássio responde por vários processos, dentre eles, por ter recebido indevidamente o auxílio Brasil e por sonegar impostos.
Em suas redes sociais, Cássio tem o slogan: “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.
Esse é Cássio Joel Cenali, o agricultor Bolsonarista que humilhou a senhora por ela votar em Lula. Cássio responde vários processos, entre eles, por ter recebido o auxílio e por não pagar impostos.Nas redes, se apresenta com o o slogan: Deus acima de tudo, Brasil acima de todos. pic.twitter.com/DYcKuzVTBf
— André Janones 7040✌️ (@AndreJanonesAdv) September 11, 2022
O homem que aparece nas imagens, gravando o vídeo e constrangendo a moradora, chama-se Cassio Joel Cenali. Ele, que também é morador de Itapeva, é empresário e atua no ramo agropecuário. pic.twitter.com/rvBED5Ihmz
— Davi Gabriel (@DaviGabrieldeS5) September 11, 2022
Cassio Joel Cenali, o cidadão de bem aquele que nega comida a quem não vota no candidato que ele idolatra, segundo o JusBrasil, está envolvido em nada menos do que 14 processos judiciais, só em Itapeva-SP. Em todos ele é o processado. Significa? As informações são públicas.
— 🙌 (@Boscardin) September 11, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar