plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
"TIRO DE ADVERTÊNCIA"

Deputado atira em sessão no Mato Grosso do Sul

João Henrique Catan (PL-MS) participava da sessão de forma remota, em um estande de tiro, e disse que era um “tiro de advertência no comunismo”.

Imagem ilustrativa da notícia Deputado atira em sessão no Mato Grosso do Sul camera Parlamentar estava em um estande de tiro durante votação e concluiu voto com "uma salva de tiros sim" | (Divulgação)

João Henrique Miranda Soares Catan nasceu na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande. João sempre teve vocação e amor pela política. Desde muito cedo acompanhou o avô pelas campanhas, que era candidato a senador. Após isso ele se candidatou a prefeito de Paranaíba, em 2000, e foi ele quem organizou os comícios e os shows, que até então eram legais, com trio elétrico e palanque.

TSE firma acordo com Telegram contra fake news nas eleições

O deputado estadual do Mato Grosso do Sul foi criticado pelos colegas por ter disparado uma pistola durante a votação de um projeto de sua autoria. João Henrique Catan (PL-MS) participava da sessão de forma remota, em um estande de tiro, e disse que era um “tiro de advertência no comunismo”.

Zambelli é condenada por tocar Milla em ato pró-Bolsonaro

O projeto, de âmbito estadual, reconhece o risco da atividade de atirador desportivo e foi aprovado por 16 votos favoráveis e três contrários. “O povo armado jamais será escravizado”, bradou João Henrique, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Esse projeto é um tiro de advertência no comunismo e na mão leve que assaltou o país. Por isso, uma salva de tiros sim”, finalizou.

Senado mantém gratuidade para despachar bagagem em voos

Após proferir o voto, o parlamentar é filmado atirando algumas vezes em alvo próximo e rindo da própria atitude. O presidente da assembleia, Paulo Corrêa (PSDB), repreende o deputado de forma leve: “Não pode fazer isso, houve um exagero”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias