plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PNEUMONIA

Duciomar Costa tem piora na saúde e é intubado

O jurista e ex-prefeito de Belém teve uma piora repentina no seu estado de saúde.

Imagem ilustrativa da notícia Duciomar Costa tem piora na saúde e é intubado camera Reprodução/Agência Belém

Na manhã da última quarta-feira (8), o jurista e ex-prefeito de Belém Duciomar Costa, 66 anos, foi intubado devido complicações do quadro de pneumonia. Duciomar deu entrada no Hospital Adventista de Belém, na quinta-feira passada, 2 de dezembro, e de imediato foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No sábado (4), recebeu alta da UTI e passou a ser tratado em um apartamento, com quadro estável, porém teve piora, e teve que ser intubado.

As informações foram divulgadas pela médica que atende Duciomar, Aranda Haber, que também é sobrinha do ex-gestor da capital paraense, e afirmou que a mudança repentina na saúde do paciente está sendo investigada.

Por dois mandatos, Duciomar Costa foi prefeito de Belém, entre os anos de 2005 e 2013. Além da pneumonia, o ex-prefeito sofre de uma doença neurológica degenerativa que provoca paralisia motora e vem sendo investigada há cerca de 5 anos, mas nenhum médico conseguiu dar um diagnóstico preciso sobre a doença. A suspeita dos profissionais que o atenderam é que seja Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

LEIA TAMBÉM:

Duciomar Costa: ex-prefeito de Belém é internando em UTI

Ex-prefeito Duciomar é condenado mais duas vezes na Justiça

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias