plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOVO NO STF

André Mendonça é recebido por Bolsonaro e abre o sorriso

Mendonça tomará posse no Supremo às 16h do dia 16 de dezembro

Imagem ilustrativa da notícia André Mendonça é recebido por Bolsonaro e abre o sorriso camera Bolsonaro foi o grande apoiador de Mendonça para o STF | Reprodução Instagram

Tão logo foi nomeado ao Supremo Tribunal Federal, André Mendonça correu para agradecer a Jair Bolsonaro, seu principal apoiador. O ministro “terrivelmente evangélico” não segurou a felicidade.

Mendonça diz que aprovação é “salto para os evangélicos”

Bolsonaro assinou nesta quinta-feira (2) a nomeação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça tomará posse no Supremo às 16h do dia 16 de dezembro.

Ao lado de Bolsonaro e do vice-presidente, Hamilton Mourão, Mendonça celebrou: "Certamente uma das assinaturas de um presidente da República. E uma missão confiada a mim, através dos votos por ele [Bolsonaro] recebidos e também por acreditar no meu potencial para ajudar o nosso país".

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias