plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Homem é preso suspeito de matar companheira a tiro no Pará

Samires da Silva Araújo foi encontrada morta no quarto do casal, em Concórdia do Pará. Suspeito teria confessado o crime, segundo a Polícia Civil

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso suspeito de matar companheira a tiro no Pará camera Um homem foi preso em flagrante neste domingo (20). | Divulgação Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (20), suspeito de matar a companheira com um tiro na cabeça, em Concórdia do Pará, no nordeste do estado. A vítima foi identificada como Samires da Silva Araújo.

O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Floriano Peixoto, no bairro Espanhol. Segundo a Polícia Civil, os agentes encontraram o corpo da mulher no quarto do casal, com uma lesão na região da cabeça.

Suspeito teria confessado o crime

O homem, identificado como Sandro Pereira Feitosa, foi localizado pelos policiais e, conforme o registro da ocorrência, teria confessado o homicídio.

Durante as buscas na residência, os agentes encontraram uma espingarda de fabricação artesanal na sala do imóvel. A arma foi apreendida e encaminhada para os procedimentos legais.

Sandro e o armamento foram apresentados na delegacia, onde o caso foi registrado.

Polícia solicita perícias

A Polícia Civil informou que requisitou perícias no local do crime e o exame de necropsia. As diligências continuam para esclarecer as circunstâncias da morte de Samires.

O caso segue sob investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!