plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Bebê de 10 meses morre após estupro em Fortaleza; dois homens são presos

Uma bebê de 10 meses morre em Fortaleza após violência sexual; dois homens foram presos. Entenda os detalhes deste trágico caso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bebê de 10 meses morre após estupro em Fortaleza; dois homens são presos camera Um dos suspeitos mantinha um relacionamento casual com a mãe da criança | Foto: Reprodução

Uma bebê de 10 meses morreu na manhã de segunda-feira (13), em Fortaleza (CE), após ser vítima de violência sexual. A mãe da criança estava em casa no momento do crime e acreditou inicialmente que a filha estivesse engasgada, acionando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Diante da demora no atendimento, levou a menina a um hospital, onde a equipe médica constatou os sinais de abuso. Dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos em flagrante e são investigados por estupro de vulnerável seguido de morte.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A mãe da bebê estava na residência quando percebeu que a filha passava mal. Sem imaginar que a criança havia sido vítima de violência sexual, ela acreditou que o problema fosse um engasgo e pediu ajuda aos serviços de emergência. Como o socorro não chegou a tempo, decidiu levar a menina por conta própria a uma unidade de saúde.

No hospital, os profissionais de saúde identificaram indícios de abuso sexual. A bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. A confirmação do crime foi feita pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Segundo as investigações, um dos suspeitos mantinha um relacionamento casual com a mãe da criança, enquanto o outro é primo dele. Os dois, de 22 e 26 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), onde foram autuados por estupro de vulnerável seguido de morte.

O crime ocorreu no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense participaram da ocorrência e dos primeiros levantamentos no local.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A SSPDS informou ainda que outras pessoas foram levadas à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais e segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!