Uma mulher, identificada como Camila Silva, registrou denúncia de agressão física ocorrida na madrugada desta quarta-feira (24), em Belém. De acordo com o relato feito à polícia e divulgado por ela em redes sociais, o principal suspeito é um atleta profissional de boxe e pai de seu filho, um bebê de cinco meses. O caso teria acontecido por volta de 1h30, na avenida Alcindo Cacela, em frente a um hospital particular.
Logo após o episódio, Camila publicou um vídeo e uma mensagem em seu perfil nas redes sociais pedindo apoio e cobrando providências das autoridades. No apelo, ela solicitou que a denúncia fosse compartilhada para ajudar na localização do suspeito. “Eu, Camila, venho fazer um pedido de socorro e de justiça. Não permitam que o crime cometido fique impune”, escreveu.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro após briga por comida
- MPPA recorre contra soltura de acusado de tentativa de feminicídio em Belém
Ela também pediu que pessoas com informações sobre o paradeiro do homem acionem a polícia. “Peço que compartilhem esta publicação, marquem a academia, marquem os jornais, páginas de notícias e qualquer pessoa ou instituição que possa ajudar na localização do responsável e na busca por justiça”, declarou. Segundo a vítima, ela não imaginava expor a situação publicamente, mas decidiu pedir ajuda diante da gravidade do caso.
Camila afirma que estava com o filho no colo no momento das agressões. “O meu pedido hoje é de ajuda, socorro. De uma mãe que foi agredida na frente do filho de cinco meses, que viu o bebê cair do colo por ter o rosto atingido por socos. As filmagens provam isso. Ele me deu muitos socos no rosto”, relatou.
De acordo com ela, as agressões só teriam cessado após a intervenção de um homem que presenciou a cena. “Foi preciso alguém intervir para que ele parasse. Levei três pontos no rosto”, afirmou.
A vítima contou ainda que recebeu atendimento médico logo após o ocorrido, sendo assistida por profissionais de saúde da unidade onde buscou socorro. “Todos os médicos, enfermeiras e pessoas que estavam de plantão me ajudaram. Quem fez a sutura foi um médico do próprio hospital”, disse.
Camila relatou também dores persistentes e a suspeita de possíveis lesões mais graves. “Ainda sinto muita dor e posso ter fraturado alguma coisa no rosto, mas ainda não fiz exame de imagem”, explicou.
Em outro trecho do relato, ela fez um apelo direcionado à comunidade do boxe e ao meio esportivo para que o caso não seja ignorado.
“Peço que não fechem os olhos para o que aconteceu. Não está doendo só em mim, mas na minha família e nos meus filhos, que precisam de mim. Ele acabou com o meu rosto”, desabafou.
Após o ocorrido, Camila registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que ficará responsável pela investigação do caso. Até o momento da divulgação, o suspeito ainda não havia sido localizado.
A Polícia Civil foi procurada pelo DOL sobre a ocorrência. Através de nota a instituição respondeu que o caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Belém e que equipes realizam diligências para localizar o suspeito, que já foi identificado. Medidas protetivas de urgência foram solicitadas em favor da vítima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar