Uma mulher foi presa em flagrante nesta terça-feira (17) em Santana do Araguaia, no sul do Pará, suspeita de praticar furto qualificado ao usar indevidamente um cartão bancário perdido para realizar diversas compras.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia e relatou que havia perdido o cartão e que, desde o dia anterior, transações estavam sendo feitas sem a autorização dela, já totalizando R$ 832,15 em prejuízo.
Conteúdos relacionados:
- Homem é encontrado morto em área de mata em Belém
- Mãe e filha são presas suspeitas vender drogas em praia de Bragança
- Homem agride e desfigura o rosto da companheira no Reduto, em Belém
Com bases nas informações fornecidas pela vítima e na análise de imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais, a equipe policial conseguiu identificar a suspeita e localizá-la na residência dela.
No local, os agentes encontraram produtos adquiridos de forma ilícita com o cartão, confirmando a suspeita de uso indevido. Durante a abordagem, a mulher confessou a prática do crime e indicou onde havia descartado o cartão, que foi recuperado pelas autoridades.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A suspeita foi autuada em flagrante por furto qualificado e permanece à disposição da Justiça. Conforme a legislação, a pena para esse tipo de crime varia de dois a oito anos de prisão, além de multa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar