plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FEMINÍCIDIO

Homem mata companheira com golpes de faca e é preso no Pará

Femicídio em Marapanim: mulher é encontrada morta com ferimentos nas costas e suspeito do crime é o companheiro da vítima.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem mata companheira com golpes de faca e é preso no Pará camera A vítima apresentava ferimentos causados por arma branca na região das costas. Suspeito do crime é o companheiro dela. | Reprodução

Os crimes contra mulheres tem registrado dados preocupantes no Brasil. De acordo com o Mapa Nacional da Violência de Gênero, 718 feminicídios foram registrados em todo o país entre janeiro e junho de 2025, uma média de cerca de 4 mulheres mortas por dia por razões de gênero.

No Pará, um caso de feminicídio foi registrado na noite do último sábado (17), no município de Marapanim, no nordeste do estado. A ocorrência aconteceu por volta das 23h, na rua Benjamin Constant, entre as vias Bointento e Veiga Cabral.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava policiamento ostensivo na cidade quando foi acionada pelo comandante do Pelotão de Marapanim, que relatou a ocorrência de um crime violento no local. Ao chegar ao endereço informado, os policiais constataram a veracidade do fato.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

No local, foi encontrado o corpo de uma mulher que apresentava ferimentos causados por arma branca na região das costas. A vítima já estava sem vida. Segundo relatos de moradores da área, o principal suspeito do crime seria o companheiro da vítima, identificado como Manoel Santana de Sousa Neto, que teria fugido logo após o ocorrido.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

A polícia iniciou diligências em residências de parentes e amigos do suspeito. Por volta das 3h da madrugada, ele foi localizado e preso. Manoel Santana foi conduzido para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pelas autoridades policiais, que devem apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias