O que era para ser uma noite de celebração entre funcionários terminou em tragédia em Castanhal, no nordeste paraense. Uma confraternização realizada na noite da última quinta-feira (11), no balneário Estrela Dalva — antigo Balneário do Hirley —, foi interrompida por um homicídio que mobilizou diversas equipes da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar do Pará, por volta das 21h30, equipes da PM foram acionadas após relatos de um disparo de arma de fogo durante o evento. As primeiras informações apontam que a vítima e o suspeito mantinham uma antiga rixa, o que pode ter contribuído para o início do desentendimento.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Irmão de Ruthetty diz que não há envolvimento da família na morte da cantora
- Homem em situação de rua é morto a facadas em Belém
- Homem é encontrado decapitado e com sinais de tortura em Uruará
Segundo o relatório policial, os dois se envolveram em uma discussão ainda durante a confraternização. Após o conflito, o suspeito teria deixado o local e retornado armado com uma espingarda. Ele efetuou um único disparo, que atingiu a vítima, levando-o à morte ainda no balneário. Logo após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Volkswagen Gol preto, em direção desconhecida.
Quer mais notícias de policia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Suspeito já identificado
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que equipes fazem buscas para localizar o suspeito do homicídio, que já foi identificado. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", disse.
Ainda na nota, a PC disse que informações que ajudem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar