A manhã desta segunda-feira (1º) começou com um grave acidente que chocou moradores da Cidade Nova 3, em Ananindeua. Logo nas primeiras horas do dia, a movimentação intensa de curiosos e o trabalho de equipes de segurança revelavam a cena de mais uma tragédia envolvendo motociclistas — um problema recorrente na região metropolitana de Belém, especialmente quando associados ao excesso de velocidade e à falta de equipamentos de proteção.
De acordo com informações apuradas pela repórter Edimar Assunção, da RBA TV, o jovem foi identificado como Pedro Joaquim Andrade da Costa, de 19 anos, morador do bairro Icuí. Segundo relatos de amigos, Pedro teria passado a noite em um posto de combustíveis localizado no cruzamento da Três Corações com a Mário Covas, em Ananindeua.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Bombeiro Militar morre em colisão na BR-230 no Pará
- Vídeo: mulher morre após ser atingida por caminhão em Marituba
- Vídeo: velório de criança atropelada causa comoção em Marabá
Por volta das 5h da manhã, ele deixou o local pilotando uma motocicleta e seguiu pela SN17, já no conjunto Cidade Nova 3. Ao se aproximar da área de um supermercado, onde há uma curva bastante acentuada, Pedro acabou perdendo o controle do veículo.
Testemunhas informaram que o jovem estaria em alta velocidade e sem capacete no momento do acidente. Após perder o controle, a moto bateu violentamente contra um poste. Com o impacto, Pedro foi lançado e bateu a cabeça em uma estrutura de ferro próxima ao local, morrendo ainda na via.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Amigos afirmaram que o jovem havia consumido bebida alcoólica durante a madrugada.
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Militar estiveram no local para remoção do corpo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar