
Uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros na manhã desta quinta-feira (23), no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Augusto Montenegro, em Belém. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram o momento em que o crime é frustrado por um policial à paisana que estava no local.
De acordo com o que é mostrado nas imagens, dois homens chegam ao estacionamento e anunciam o assalto. Durante a abordagem, um dos criminosos percebe a reação do policial e passa a usar uma das vítimas como escudo humano, tentando evitar a ação do agente. A situação rapidamente se transforma em um confronto armado, gerando correria e tensão entre clientes e funcionários que estavam nas proximidades.
Conteúdos relacionados:
- Polícia prende suspeito de golpe do falso boleto em Belém
- Mulher mantida em cárcere pelo ex-companheiro é resgatada no Icuí
- Policial é baleado em Icoaraci: PM busca por suspeitos
No registro é possível ver o criminoso correndo com a vítima pelo estacionamento até alcançar uma motocicleta, onde o comparsa o aguardava para dar fuga. Após a tentativa de assalto, os suspeitos fugiram em direção à avenida Padre Bruno Sechi.
Segundo informações preliminares, apesar do intenso momento de pânico, até o momento, não há informações sobre pessoas feridas durante a ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na região com o objetivo de identificar e capturar os envolvidos.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
As autoridades seguem investigando o caso e analisam as imagens de segurança para auxiliar nas buscas. Novas informações devem ser divulgadas assim que as investigações avançarem.
Informações preliminares dão conta de que os criminosos teriam cometido uma tentativa de assalto a uma casa de câmbio antes de irem ao supermercado, contudo, essa informação ainda precisa ser confirmada.
Veja os vídeos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar