
Uma madrugada tensa foi vivida por moradores do bairro do Icuí, em Ananindeua (PA), nesta quarta-feira (22). Segundo testemunhas, uma mulher, que era mantida em cárcere privado pelo ex-marido dentro de uma casa, foi resgatada após pedir socorro aos vizinhos. O caso chocou a vizinhança pela violência e pela coragem das pessoas que tentaram ajudar.
De acordo com os relatos, ao perceber o pedido de socorro, o homem partiu para o ataque e desferiu vários golpes de tesoura contra a vítima. No momento da confusão, uma vizinha, em um gesto de bravura, invadiu a casa e reagiu utilizando uma vassoura para afastar o agressor, conseguindo evitar uma tragédia ainda maior.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Acusado de matar padre no Maranhão é assassinado no Pará
- Policiais Militares são investigados por suspeita de homicídio no Pará
- Casal é condenado por explorar e torturar filhos em loja de Belém
Após a intervenção, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado pelas autoridades. A vítima, natural de Santo Antônio do Tauá, foi socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ananindeua está realizando buscas para localizar o suspeito, que já foi identificado. A PC orienta que informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. "O sigilo é garantido", disse a autoridade policial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar