
Morreu na manhã desta sexta-feira (3) o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), Antonio Eugênio Pacelli Martin de Mello, baleado durante uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial. O caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.
Dois suspeitos foram presos ainda pela manhã. De acordo com a Polícia Militar, um deles é funcionário do local onde ocorreu o crime.
Conteúdo relacionado:
- Mosquitos e população assistindo: Perícia é realizada em local de feminicídio
- Homem é preso no Pará após espiar adolescente e ameaçar família
- PC do Pará prende trio por golpe de R$ 30 mil em Minas Gerais
A Fiepa divulgou nota de pesar, lamentando o ocorrido e ressaltando o legado de Antonio no fortalecimento da indústria paraense.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Nota da Fiepa na íntegra:
“O Sistema FIEPA lamenta profundamente o falecimento de Antonio Eugênio Pacelli Martin de Mello, vice-presidente da Federação e fundador da Fábrica de Velas Cigana.
Empresário visionário, transformou sua fé e determinação em uma trajetória marcada pela geração de empregos, oportunidades e desenvolvimento.
Seu legado de dedicação e contribuição ao fortalecimento da indústria paraense permanecerá como exemplo para as futuras gerações.”
Matéria em atualização
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar