
O rio Arrozal, em Barcarena, amanheceu tomado pelo susto e pelo desespero. Moradores correram para ajudar, lançando a água do próprio rio na tentativa de apagar as chamas de uma lancha que rapidamente se transformou em uma tragédia sobre as águas.
Na manhã desta terça-feira (30), uma lancha de pequeno porte pegou fogo no rio Arrozal, município de Barcarena, na Região Metropolitana de Belém. Segundo informações, a embarcação saiu de Muaná e teria apresentado uma pane antes de ser consumida pelas chamas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Mulher é dopada por filha e nora em Castanhal e fica em estado grave
- Suspeita de integrar facção criminosa é presa em Belém
- Mulher é esquartejada e suspeitos são presos no Pará
Dois homens, identificados como Getúlio de Pinho Brabo e Abel Pantoja Brabo, conseguiram se salvar pulando no rio, sendo resgatados por ribeirinhos e encaminhados para atendimento médico em um hospital da região. A terceira ocupante, Dinair Moraes Brabo, idosa, não conseguiu escapar e veio a óbito ainda no local.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio de agentes da Marinha do Brasil e da Polícia Militar, controlou o incêndio e realizou a remoção do corpo. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente, enquanto o estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado.
A reportagem do DOL solicitou mais informações ao CBMPA, à Polícia Civil e à Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), e aguarda retorno das autoridades sobre o caso.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar