
Casos de violência familiar, quando chegam ao extremo, revelam a face mais trágica das relações humanas. No último fim de semana, a zona rural de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, foi palco de um episódio de fratricídio, crime em que uma pessoa tira a vida do próprio irmão.
Segundo a Polícia Militar, os irmãos Samuel Alves da Silva e Josiclei Alves da Silva estavam em um bar da comunidade Boa Fé, quando começaram uma discussão. O motivo da briga não foi esclarecido, mas a situação rapidamente saiu do controle.
- Homem mata irmão por prato de comida no Pará
- Discussão entre irmãos termina em morte em Jacundá
- Homem é morto pelo cunhado ao tentar separar briga entre irmãos
Em meio ao desentendimento, Josiclei se armou com um pedaço de pau e desferiu golpes violentos contra Samuel, principalmente na região da cabeça. O impacto causou ferimentos graves, deixando o crânio da vítima esfacelado.
Uma equipe de saúde foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Samuel ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal de Mojuí dos Campos, mas não resistiu e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.
Enquanto isso, os policiais realizaram buscas na região e encontraram Josiclei ainda sob efeito de álcool. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, conforme prevê o Código Penal Brasileiro.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O caso segue sob investigação, mas já deixa marcada a pequena comunidade pela brutalidade de um crime em que laços de sangue se transformaram em violência letal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar