
No dia a dia, a perda de um celular vai muito além do simples desaparecimento de um objeto. Ele carrega memórias, contatos, informações pessoais e dados importantes do trabalho e da vida cotidiana. Perder um aparelho pode gerar frustração, ansiedade e até sensação de insegurança.
Foi justamente para amenizar esse transtorno que a Delegacia da Terra Firme organizou, na manhã desta quarta-feira (3), a devolução de celulares que haviam sido furtados ou roubados, mas que, após intensas diligências, foram recuperados pela equipe policial.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Câmeras flagram furto a agência de cooperativas em Belém
- Belém: Corpo de homem é encontrado próximo ao Mangueirão
- Polícia prende suspeitos da morte de conselheiro do Paysandu
De acordo com a polícia, os dispositivos móveis foram encontrados graças ao trabalho investigativo da equipe da unidade. “Mais de 30 celulares foram recuperados pela equipe da Delegacia da Terra Firme só no mês de agosto”, informou a assessoria da Polícia Civil do Pará. A ação representa não apenas a recuperação dos bens materiais, mas também a sensação de justiça e alívio para os proprietários que tiveram seus objetos levados de forma ilícita.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Os proprietários foram previamente contatados pela delegacia e convidados a comparecer ao local para receber seus aparelhos. A entrega está marcada para ocorrer das 9h30 às 11h, na sede da delegacia, situada na Avenida Celso Malcher, nº 920, esquina com a Passagem Ligação, no bairro Terra Firme, em Belém. O atendimento é uma oportunidade para que os cidadãos recuperem seus bens de forma organizada e segura, evitando qualquer transtorno adicional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar