
Um caso de violência doméstica marcou a madrugada deste sábado (16), em Parauapebas, no sudeste do Pará. Um homem de 45 anos foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com um ferimento grave no tórax. A ocorrência chocou moradores da região e levanta novamente o alerta sobre conflitos familiares que terminam em tragédia.
Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Henrique dos Santos deu entrada na UPA por volta das 4h da manhã, apresentando uma perfuração profunda no lado esquerdo do tórax, causada por uma arma branca. A equipe médica prestou os primeiros socorros, mas sem maiores detalhes até o momento.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Tentativa de assalto termina com criminosos linchados em bar em Belém
- Investigador da Polícia Civil é baleado durante tentativa de assalto em Belém
- Polícia conclui investigação sobre mortes de personal e PM em academia
As autoridades foram acionadas assim que a ocorrência foi registrada e, após colherem os primeiros relatos, seguiram até a residência onde o crime teria acontecido. Lá, encontraram Juciara de Castro Silva, de 27 anos, esposa de Carlos Henrique, que foi detida como principal suspeita de ter cometido a agressão. Ela foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e aguardar os procedimentos legais.
Quer saber mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp
Apesar da prisão da suspeita, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Militar informou que o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio e lesão corporal grave. As investigações seguem em andamento para esclarecer os detalhes da ocorrência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar