
No bairro da Marambaia, em Belém, a rotina de uma barbearia foi abruptamente interrompida por uma cena de filme policial em plena luz do dia, na última quinta-feira (24). Um homem entrou armado no local e, com frieza, surpreendeu um cliente que usava um cordão de ouro e estava distraído com o celular.
As câmeras de segurança registraram toda a cena, e mostram o assaltante não só tomando o objeto como também ordenou que a vítima colocasse as mãos para trás, e então, em um gesto audacioso, retirou da cintura do cliente uma pistola, sem saber que ele era um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).
Conteúdo Relacionado
- Operação descobre armas clandestina em barbearia do Jurunas
- Suspeito de assaltar lavanderia em Belém é morto em confronto com a PM
Identificado como Marinilson Lisboa Corrêa, o criminoso já era conhecido das autoridades. As imagens se espalharam nas redes sociais e, com a repercussão, uma denúncia anônima revelou seu paradeiro.
Na noite do último sábado (26), policiais da Rotam foram até uma casa no distrito de Outeiro, onde o suspeito estaria escondido. Ao chegarem, foram recebidos a tiros e revidaram. Marinilson foi baleado, socorrido, mas morreu pouco depois em uma unidade de saúde do distrito.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Com ele, foi encontrada uma pistola calibre .380. O caso foi registrado como intervenção policial com resultado morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar