
Um crime comovente marcou o Dia das Mães, em Goianésia do Pará, no sudeste do estado. Na noite do último domingo (11), um homem identificado como Davi tirou a vida da própria mãe, Raimunda, e, horas depois, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil, confessando o ocorrido.
Conteúdo Relacionado
- Vídeo: em missa do Dia das Mães, Papa Leão XIV se emociona
- Filho mata o pai à facada dentro de casa em Paragominas
Segundo informações da polícia, Davi relatou que a mãe, diagnosticada com esquizofrenia, teria sofrido um surto psicótico e o atacado com uma faca. Em meio à luta corporal para se defender, ele afirmou ter aplicado um “mata-leão”, golpe que resultou na morte da vítima.
O crime ocorreu durante a madrugada, mas só veio à tona após Davi procurar a delegacia e revelar os detalhes. Vizinhos não ouviram barulhos ou pedidos de socorro, e a Polícia Militar só foi acionada após o próprio autor se entregar.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Abalado, Davi disse ter passado horas refletindo sobre o que havia feito antes de tomar a decisão de procurar as autoridades. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias exatas do ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar