
Um motorista de aplicativo é suspeito de destruir a fachada de uma boate em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, após ter uma proposta recusada por uma garota de programa. O caso ocorreu no dia 15 de março deste ano e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações divulgadas pelo portal Banda B, o suspeito havia conhecido os funcionários da boate cerca de uma semana antes, ao atender a uma corrida solicitada pelo aplicativo de transporte para levar profissionais do local. Durante o trajeto, ele teria demonstrado interesse em se encontrar com uma das mulheres fora do ambiente de trabalho, mas teve a proposta recusada.
Conteúdos relacionados:
- Por ciúme mulher matou criança com ovo de Páscoa envenenado
- Atentado com bomba mata duas pessoas na Colômbia
- Vídeo: sequestrador de avião é morto a tiros por passageiro
Na noite do incidente, o motorista, aparentemente embriagado, retornou ao estabelecimento e voltou a insistir na proposta. Após discutir com um cliente, realizou manobras perigosas com o veículo em frente à boate e colidiu com a caminhonete do homem com quem havia discutido. Ainda no local, teria prometido retornar.
No dia seguinte, o suspeito voltou dirigindo um caminhão e causou destruição na fachada da boate e em diversos veículos estacionados, incluindo a caminhonete atingida no dia anterior.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar