plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRESOS POR TRÁFICO

Avião com 30 kg de cocaína cai no interior do Pará

Dois bolivianos ficaram feridos. Acidente ocorreu quando o piloto do monomotor tentou decolar novamente, ao avistar equipes de policiais, e acabou colidindo com o pé de dendê, no município de Bonito

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Avião com 30 kg de cocaína cai no interior do Pará camera A droga que estava no avião foi apreendida pela Polícia Militar. A aeronave de pequeno porte ficou parcialmente destruída. | Reprodução

Na manhã de ontem (20), um avião de pequeno porte, com grande quantidade de entorpecente, caiu no município de Bonito, região nordeste paraense, e dois bolivianos foram presos por tráfico. A droga foi apreendida pela Polícia Militar (PM).

Policiais militares do serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), durante investigações, descobriram que um avião de pequeno porte ia pousar com muita droga em uma área de dendezal, no Travessão do L, próximo ao município de Capanema.

Policiais militares do CPR VII e do 11⁰ Batalhão foram ao local e ficaram aguardando a chegada da pequena aeronave, que já tinha pousado em outro local do dendezal. Ao avistar as equipes policiais, o piloto do monomotor tentou decolar novamente e acabou colidindo com um pé de dendê.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

A aeronave ficou parcialmente destruída. O piloto e um passageiro, ambos de origem boliviana, ficaram feridos. Dentro do avião, os militares encontraram aproximadamente 30 kg de cocaína. Os bolivianos, identificados como Jonathan Anez e Cristian Najaya foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Capanema, onde foram interrogados.

Após receberem alta médica, Jonathan e Cristian também serão ouvidos na Delegacia de Polícia Civil e pela Polícia Federal (PF), já que aparentemente se trata de tráfico internacional de drogas. Os interrogatórios servirão para descobrir também a origem e o destino da cocaína.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias