plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"NOVINHOS DO CRIME"

Três jovens são presos suspeito de aplicar "golpe do amor"

Grupo marcava encontros por aplicativos de relacionamentos e acabavam sequestrando as vítimas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Três jovens são presos suspeito de aplicar "golpe do amor" camera Trio de jovens foi preso após aplicar "golpes do amor" em aplicativos de relacionamentos | Reprodução

Aplicativos de relacionamentos são um verdadeiro sucesso nos meios digitais. Através deles, muitas pessoas decidem conhecer outras com os mais diversos intuitos que envolvam a criação de novos laços, seja de amizade ou algo a mais.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (5) três integrantes da quadrilha especializada no chamado “golpe do amor”. Por meio de perfis falsos em redes sociais, os suspeitos atraiam as vítimas para encontros românticos, mas que terminavam em sequestro.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Os integrantes do bando foram presos em suas residências, no bairro do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo. Eles responderão por crimes de extorsão mediante sequestro e organização criminosa.

O Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) cumpriu, além das prisões, mandados de busca e apreensão. Vários aparelhos eletrônicos, possivelmente utilizados no golpe foram apreendidos.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

O modus operandi da quadrilha consistiu em sequestrar as vítimas, mantê-las em cárcere privado, sob ameaça, enquanto os integrantes do banco realizavam transações bancárias. Em julho, uma vítima ficou horas em poder dos suspeitos antes de ser libertado.

Na mesma operação, a Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que também foi efetuada a prisão de um homem que participou de uma tentativa de sequestro, no mesmo bairro do Jaguaré, também no mês de julho deste ano.

Todos os quatro presos têm entre 22 e 25 anos, com passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes, violência doméstica e receptação

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias