plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEIRA DO CURUÇAMBÁ

Feirante é assassinado no ponto de venda em Ananindeua

A vítima estava sentada em frente ao próprio ponto da feira do Curuçambá quando foi surpreendida e morta por dois homens em uma motocicleta

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Feirante é assassinado no ponto de venda em Ananindeua camera Crime aconteceu na noite desta terça-feira (3) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB) | Foto: Divulgação

Um feirante, conhecido pelo apelido de “Bio”, foi assassinado na noite desta terça-feira (3) no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava em seu ponto de venda, que fica na avenida Avenida Rio Baraúna, entre as ruas Tapera e Mucucucaua, onde funciona a feira daquele bairro, quando dois homens chegaram numa motocicleta.

Um dos ocupantes desceu do veículo e o atacou aos tiros que o acertaram as coisas e o fizeram cair sem vida em frente ao local de trabalho. Em seguida, os dois homens conseguiram fugir sem serem identificados pelas testemunhas.

Conteúdo Relacionado

De acordo com testemunhas, a motivação do crime seria porque o feirante teria se recusado a pagar a “taxa do crime” imposta por traficantes da área. Essa informação, porém, não foi confirmada pelos órgãos oficiais de segurança.

A Polícia Civil (PC) abriu um inquérito para saber a real motivação do crime e identificar os assassinos.

OUTRA OCORRÊNCIA

O crime da noite de hoje aconteceu no mesmo lugar onde outro trabalhador da feira do Curuçambá morreu. A outra ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (3).

A vítima, identificada como José Antônio Corrêa de Oliveira, de 48 anos, também foi executada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ela foi morta pela dupla quando estava em um supermercado.

Quer ler mais sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil vai investigar para saber se os casos estão interligados, assim como saber se os crimes foram cometidos pelos mesmos assassinos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias