PC prende "Penélope" por tráfico de drogas em Tucuruí
Na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 6,20h da manhã, a Polícia Civil do Estado do Pará prendeu Geovana Moraes da Cruz, conhecida como “Penélope”, em uma operação coordenada pelas equipes da Delegacia de Homicídios, Superintendência, Seccional e NAI-Tucuruí. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.
A ação policial é parte de um esforço contínuo para combater o tráfico de entorpecentes na região, uma preocupação crescente para as autoridades locais.
Conteúdos relacionados:
- Base fluvial no Marajó apreende mais de 370 kg de drogas
- Preso suspeito de assassinar esposa em Belém
- PF prende homem com imagens de abuso sexual infantil
“Penélope” é suspeita de estar envolvida em uma rede de distribuição de drogas, que vem sendo monitorada pelas forças de segurança.
A prisão integra a Operação Cerco Firme, iniciada em 26 de julho de 2024, com o intuito de combater as facções criminosas na região. Geovana, que exercia a função de tesoureira e orientadora dentro da facção Comando Vermelho, foi reconhecida como uma figura central na gestão financeira e na coordenação das atividades de tráfico de drogas.
Quer ler mais notícias de polícia ? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em nota a polícia civil informou que uma equipe da Seccional de Tucuruí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, e que Geovana Moraes da Cruz permanece à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar