plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROUBO E EXTORÇÃO

Polícia Civil do Pará prende três pessoas em Santa Catarina

A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC), onde os suspeitos foram localizados e presos por roubo majorado e extorsão qualificada.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil do Pará prende três pessoas em Santa Catarina camera A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC), onde os suspeitos foram localizados e presos por roubo majorado e extorsão qualificada. | Divulgação

Em maio deste ano, a vítima, que trabalha como motorista de aplicativo, teve seu veículo e celular roubados, no bairro da Sacramenta, em Belém. Durante a execução do crime, ela teria sido obrigada a fazer uma transferência no valor de R$ 9 mil. De acordo com as investigações, um dos criminosos, à época do crime, havia solicitado uma viagem por aplicativo e, no local de partida, entraram dois homens e uma mulher, sendo que os dois homens portavam arma de fogo e passaram a ameaçar a vítima.

Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil do Pará cumpriu três mandados de prisão preventiva, e prendeu os suspeitos do crime, por roubo majorado e extorsão qualificada. A prisão ocorreu no estado de Santa Catarina, no sul do país.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC), onde os suspeitos foram localizados e presos. Conforme o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, "é importante a integração entre todas as forças de segurança no combate a esse tipo de crime". "Esta ação reforça o compromisso contínuo da Polícia Civil para garantir a segurança pública", destaca o gestor da PCPA.

VEJA TAMBÉM

"A DRFRVA tem intensificado as investigações, bem como as operações que de maneira exitosa resultam nessas prisões. Nossas equipes seguem com o intuito de combater essa modalidade criminosa no Pará, contribuindo para a redução dos índices criminais e conseguindo devolver bens e valores roubados às vítimas", ressaltou o delegado Fausto Bulcão, titular da DRCO.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ainda diante das investigações, foi possível identificar o envolvimento de todos os envolvidos no crime. As investigações continuam para localizar o último envolvido no caso. O veículo foi recuperado e restituído à vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias