Dois homens identificados apenas pelos prenomes, Flávio e Tácio, foram presos pela Polícia Militar (PM) do Pará, em uma agência bancária que fica na avenida Pedro Alvares Cabral, no bairro do Telégrafo, em Belém, na tarde desta terça-feira (20).
A dupla tentou sacar R$ 2.500 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de maneira fraudulenta. Eles tentaram se passar por um beneficiário do programa, que não teve o nome revelado, inclusive, usando documentos falsos da pessoa.
Conteúdo Relacionado
- Servidor do MPF é preso no Pará por golpe de R$ 20 milhões
- Mulher e idoso são presos por estelionato em Belém
- Quadrilha de estelionatários dá golpe em lojistas de Belém
A ação foi constatada por um funcionário da agência, quando percebeu que eles não conseguiram acesso à conta da vítima por terem sidos bloqueados pelo procedimento da biometria facial.
De acordo com os policiais militares, durante a abordagem, os dois homens assumiram o crime e teriam afirmado também terem praticados outras ações do tipo, mas nunca foram descobertos.
Quer ler mais notícias? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Eles foram conduzidos para a sede da Polícia Federal (PF), que fica na avenida Júlio César, onde foram autuados pelo crime pelo delegado de plantão.
Veja mais com Luiz Otávio Louredo/RBATV:
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar