plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: fuga, tiros e homem feito refém na av. João Paulo II

Caso aconteceu na noite desta terça (23), em Belém. PM esteve no local em negociação para liberação do refém

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: fuga, tiros e homem feito refém na av. João Paulo II camera Homem (de azul) é feito refém na João Paulo II | Reprodução

A avenida João Paulo II, entre as travessas Chaco e Curuzu, no bairro do Marco, em Belém, foi o cenário de violência, na noite desta terça-feira (23). Um homem foi feito refém por um assaltante. A situação resultou na interdição da via.

Conteúdo Relacionado

Segundo a Polícia Militar, eram dois assaltantes envolvidos no caso. Eles estavam em uma motocicleta e que estariam cometendo arrastões. Mas, ao chegarem na avenida João Paulo II, uma viatura policial percebeu a ação da dupla e tentou abordá-los.

Quer ler mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Na abordagem, os policiais foram atacados aos tiros pela dupla, que revidou e atingiu um dos suspeitos, que ficou estirado no chão. O outro envolvido, por sua vez, fugiu e ao encontrar o um homem que estava em um automóvel o fez refém.

Um dos suspeitos ficou estirado no chão após ser baleado pela PM
📷 Um dos suspeitos ficou estirado no chão após ser baleado pela PM |Reprodução

A partir disso, a PM começou a negociação que durou cerca de 30 minutos. Após se entregar, o suspeito foi levado para a seccional da Sacramenta, onde o caso foi registrado, enquanto que o suspeito atingido com um tiro foi levado para o Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, o PSM da 14.

Veja momentos em que a vítima é feita refém, um dos suspeitos atingidos no chão e, em seguida, o outro suspeito sendo apresentado na seccional da Sacramenta:

Edição: Antônio Santos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias