O suspeito de um crime bárbaro ocorrido em Anapu, no sudoeste do Pará, em 1996, foi preso na tarde da última quarta-feira (19).
Eliseu Firmino da Silva, de 49 anos, foi capturado em Conde, no litoral sul da Paraíba. Segundo as investigações, ele teria decapitado a vítima e bebido o sangue após o crime.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
A prisão, realizada 28 anos após o ato bárbaro, foi resultado de uma cooperação entre as polícias civis do Pará e da Paraíba, por meio da Delegacia de Areia e do GTE da 12ª DSPC.
Segundo informações iniciais, a vítima do homicídio, identificada como Ronaldo, foi morta a golpes de facão após um desentendimento com Eliseu. Na época, testemunhas relataram que o suspeito havia afirmado que matou um cachorro e, por isso, iria beber o sangue.
Conteúdos relacionados:
- Motorista de app é ferido, chama a PM e assaltante é preso
- Vídeo: suspeitos invadem loja na Marambaia e agridem dona
- Tráfico no prejuízo: PRF apreende 30,5 kg de cocaína em Altamira
Após o caso, Eliseu foi preso, mas acabou sendo solto em 2001, quando se envolveu em outro homicídio. Após esse novo crime, ele fugiu para a Paraíba, onde permaneceu até a recente captura.
Eliseu foi condenado a 30 anos de prisão e deve ser transferido para Vitória do Xingu, no Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar