Os ganhos e conquistas podem até ser contestados, uma vez que são oriundos dos jogos de azar ou, para ser mais claro, do popular “jogo do Tigrinho”. Mas, o certo é que influencers que divulgam essas plataformas atraíram para eles não apenas críticas por essas publicidades, mas também acabaram chamando a atenção de assaltantes..
A influencer Rebeka Neves postou nas redes sociais que teve a casa em Belém invadida, no último domingo (26), por dois homens, por volta das 12h. De acordo com ela, um deles a rendeu com uma arma apontada para a cabeça dela, enquanto o outro entrou nos quartos procurando alguns bens valiosos.
Conteúdo Relacionado
Ainda segundo Rebeka Neves, eles perguntaram pelo dinheiro, ao que ela respondeu que não tinha dinheiro em espécie. A partir de então, a influencer relatou que eles a obrigaram a fazer a transferência bancária do dinheiro, mas que não foi divulgado o valor exato.
Apesar do relato, a influencer não citou se teria feito o registro da ocorrência na Polícia Civil do Pará (PC).
Um dia após ao fato, Rebeka Neves explicou aos mais de 37 mil seguidores que, apesar do susto, sua vida voltou ao normal. “Vida que segue, já estou aqui no 12...”, postou ela em vídeo nos stories. Veja a postagem na íntegra, abaixo:
Nas redes sociais, a influenciadora costuma postar fotos e vídeos dos altos valores que costuma ganhar do jogo e, consequentemente, os luxos de viagens, jantares e compras, entre outras ostentações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar