A vítima de violência no Pará, desta vez, foi um ex-funcionário público de um município da região nordeste do Estado e tudo indica que o crime foi realizado sob encomenda.
O ex-guarda municipal Paulo Robson Martins Almeida foi morto a tiros na noite de terça-feira (30) no bairro da Pranchinha, em Mocajuba, no nordeste do Pará.
Dois homens encapuzados abordaram a vítima quando ela chegava em casa, disparando várias vezes com armas de fogo contra ele, por volta de 20h30. O 32º Batalhão de Polícia Militar foi chamado, mas, ao chegarem no local, os suspeitos já haviam fugido.
Conteúdo relacionado:
- Pará: pai de santo recusa "fazer trabalho" e é assassinado
- "Gatinha do Crime" é presa por assalto a motorista em Belém
- Jovem fingia ser cliente para assaltar motoristas de app
O crime não parece ser motivado por roubo, pois nada foi levado de Paulo. As autoridades acreditam que se trata de uma execução e estão em busca dos responsáveis, com a participação do 32º BPM e da Polícia Civil.
Quer saber mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
Conforme nota, a Delegacia de Polícia Civil de Mocajuba afirmou que os investigadores estão analisando imagens de câmeras de segurança e fazendo buscas pelos suspeitos de cometer o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar