No município de Vila do Conde, em Barcarena, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão, onde cinco pessoas foram presas e armas, munições e drogas apreendidas. Duas mulheres e três homens foram detidos na Operação “Biqueira - Fase IV”.
“Esse trabalho foi possível graças ao empenho de todos os servidores destacados para essa missão. Parabenizo também as equipes que trabalharam nas investigações com expertise e inteligência policial. Com essas prisões e apreensões vamos dar resposta aos anseios da sociedade, que contribui fazendo denúncias pelo Disque - Denúncia 181”, destacou o delegado Mhoab Khayan, diretor da Superintendência Regional do Baixo Tocantins.
Conteúdos Relacionados:
Ao todo, 50 agentes participaram da operação, que contou com equipes de diversas localidades do Pará. A ação faz parte do planejamento operacional que teve início em janeiro de 2023.
Para mais notícias do Pará, entre em nosso canal do WhatsApp
“Estamos avançando com nossas ações de Polícia Judiciária em todo o Pará. Esse trabalho faz parte do planejamento anual da PC, que visa levar segurança pública, prevenir delitos e elucidar crimes. Todas as informações coletadas nos depoimentos e o cumprimento dos mandados irão compor as investigações e guiar diligências, que estão em andamento para localizar e prender outros envolvidos”, ressaltou Mhoab Khayan.
Números - Operação “Biqueira - Fase IV”
- Três tabletes de cocaína, pesando 1.556 gramas;
- 45 invólucros de cocaína, com 98 g;
- Dois revólveres calibre .38;
- 13 munições intactas do mesmo calibre;
- Uma balança de precisão;
- 26 petecas de cocaína, com 18.8 g;
- Dois invólucros de maconha pesando 3,4g.
“Em todo o Pará, a Polícia Civil está intensificando sua presença para fortalecer a segurança pública, visando prevenir todos os tipos de crime. Nossos agentes estão participando de operações integradas, demonstrando determinação em assegurar o sucesso das atividades policiais e a proteção da população”, concluiu o delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende.
O material apreendido foi entregue à Polícia Científica para perícia. Os presos foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da justiça brasileira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar