O réu Augusto Nascimento Duarte, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável seguido do assassinato da própria filha, ainda não foi julgado. O acusado vai a Júri popular pelo crime cometido contra Ângela Maria Santos de Jesus, que ocorreu quando o réu tinha 19 anos.
Mãe esquarteja filha de 8 anos e esconde corpo na geladeira
Augusto atualmente está com 22 anos e encontra-se preso no complexo penitenciário em Vitória do Xingu, aguardado o julgamento.
O julgamento estava marcado para acontecer no dia 18 de agosto, mas foi adiado para o dia 31. No entanto a sentença do júri que deveria ocorrer nesta quinta-feira foi mais uma vez foi suspensa, devido alegações do advogado de Augusto.
A defesa do réu alegou que conseguiu acesso a materiais e algumas provas importantes sobre o caso somente às vésperas do julgamento.
Ainda de acordo com a defesa, se o julgamento acontecesse hoje, sem a apreciação das provas, o réu seria prejudicado.
A promotoria não se colocou contra o pedido do defensor, mas solicitou que o juiz mantenha ele preso preventivamente, permanecendo encarcerado até a nova data do julgamento.
Confira mais detalhes na reportagem da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar