plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENSÃO NA GRANDE BELÉM

Criminosos libertam refém após três horas de negociações

Dupla foi cercada pela PM e fez uma pessoa refém em um imóvel por mais de três horas no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criminosos libertam refém após três horas de negociações camera Viaturas do 29º BPM cercaram a área e policiais negociam com os criminosos para liberar refém após assalto frustrado | Reprodução/Redes Sociais

As rondas ostensivas são uma das principais estratégias das forças de segurança pública no combate à criminalidade, por meio da repressão imediata de eventuais crimes no momento em que eles ocorrem.

Na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 15h, dois criminosos identificados como Aquiles e Maicon fizeram uma pessoa refém em uma residência localizada na Primeira Rua Rural, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Grande Belém.

Veja também:

Vídeo: funcionário do Banpará é encontrado morto

Vídeo: Polícia prende 5 pessoas por estupro coletivo no Pará

A PM foi acionada por meio de denúncia anônima. De imediato, guarnições do 29º Batalhão da Polícia Militar (29º BPM) foram ao local e cercaram os criminosos. Os suspeitos aproveitaram o momento em que a casa estava com o portão aberto e se esconderam no imóvel.

De acordo com informações apuradas no local pela repórter Cácia Medeiros, da RBATV, o filho do homem que ficou em poder dos criminosos se trancou no banheiro e permaneceu dentro da casa com os suspeitos e o pai.

Após três horas de negociação com a dupla, que exigiu presença dos familiares e da imprensa, os criminosos se renderam pouco depois das 18h e libertaram o refém.

Criminosos se renderam após três horas de negociações
📷 Criminosos se renderam após três horas de negociações |Reprodução/RBATV

A área chegou a ser isolada pela Polícia Militar, mas a movimentação de curiosos no perímetro era grande até o fim da ação. A poucos metros de onde a situação ocorreu, está localizada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Distrito Industrial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias