A Juíza Andrea Ferreira Bispo, titular de Direito Titular da 6ª Vara Criminal da Capital, em Belém, fixou novas penas para Maurício Cesar Mendes Rocha Filho, conhecido como o "hétero top", réu que já cumpre prisão desde 9 de dezembro de 2020, por envolvimento na morte da influenciadora digital Luma Bony, de 23 anos.
Cumprido novo mandado de prisão contra "Hétero Top"
Na nova sentença, que foi realizado no dia 24 de maio de 2023, a juíza analisou uma ação penal proposta pelo Ministério Público do Estado do Pará contra Maurício, que é acusado de diversos crimes sexuais, assédio moral e divulgação de fotos íntimas de diversas vítimas.
"Hétero top" debocha de medidas protetivas contra ele
Através da apreciação de um processo robusto e com muitas provas, a juíza Andrea fixou para o "hétero top" uma pena-base em quatro anos de reclusão, a qual não poderá ser suspensão por nenhum tipo de condicional.
Além da prisão em regime fechado, a Justiça também sentenciou o réu a pagar uma indenização de R$ 100 mil para a família da vítima, mediante todos os danos morais que Maurício causou após divulgar fotos e vídeos íntimos da vítima.
Ainda de acordo com a decisão da Justiça, o condenado não terá o direito de responder em liberdade, uma vez que se faz necessária a manutenção da prisão preventiva.
Sobre o Hétero top
Maurício Cesar Mendes Rocha Filho permanece preso no Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará, acusado de estupro de vulnerável e de causar a morte da influenciadora digital Luma Bony, de 23 anos, após ter divulgado vídeos íntimos da vítima nas redes sociais.
Além de Luma, outras mulheres também já relataram terem sido vítimas de Maurício. O acusado também responde a processos na Justiça por tráfico de drogas e ameaças de morte
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar