plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

"Ela gritou muito", diz vizinha de motel onde houve crime

Segundo informações da Polícia, a vítima ainda tentou lutar por sua vida, mas acabou morrendo depois de receber 22 facadas,

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Ela gritou muito", diz vizinha de motel onde houve crime camera Motel onde o crime ocorreu em plena noite do Dia dos Namorados | Reprodução/RBATV

O feminicídio está sendo investigado sob segredo de Justiça pela Divisão especializada de atendimento a Mulher. As apurações começaram logo após a comunicação do crime, cometido por Samuel Ferreira da Silva, 35 anos de idade, que assassinou a namorada com 22 facadas no Dia dos Namorados.

Depois de assassinar Rayana Rocha, de 25 anos, ele tentou se matar, mas não conseguiu. Ferido, o suspeito foi levado até o Hospital Metropolitano de Ananindeua. Ele não corre risco de morrer.

Familiares não sabiam do envolvimento entre os dois. A arma banca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia. Celulares dos envolvidos foram apanhados pelos agentes, que irão realizar perícias para obter mais informações sobre o envolvimento de Samuel e se a vítima já era ameaçada pelo suspeito.

Moradores próximos ao motel Mimos, onde o crime ocorreu, contam que ouviram fortes gritos de socorro no local. Para eles, a primeira impressão era de que se tratava de mais um caso de violência contra a mulher.

"Eu estava trabalhando aí na frente e foi quando eu escutei o grito dela. Ainda brinquei com um vizinho e disse 'Égua, esse grito não é normal'. Aí foi quando me aproximei da porta, pra olhar, e aí foi que os gritos vieram um atrás do outro", conta um morador.

Segundo informações da Polícia, Rayana ainda tentou lutar por sua vida, mas acabou morrendo pelas mãos de Samuel, que desferiu a maioria das facadas nas costas da vítima.

Vizinhos que ouviram o pedido de socorro e funcionários do estabelecimento devem prestar depoimentos à Polícia Civil. Samuel nunca tinha sido preso.

"Ela gritou muito por socorro, mas ninguém abriu lá. Ligaram para a polícia, mas até a polícia chegar ela já estava morta", explicou uma moradora.

A delegada que investiga o caso afirmou que diversos materiais já foram coletadas e estão sendo utilizados para a conclusão do inquérito.

"Ao final vamos chegar na motivação, que é o que interessa. Se o crime foi premeditado ou não, se ele já foi pra lá com essa intenção de matar a companheira", disse a delegada.

O corpo de Rayana Rocha foi velado na noite desta terça-feira (13). A jovem de 25 anos deixa um casal de filhos.

Confira mais detalhes na reportagem de Welington Jr:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias