plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CORREU PELA VIDA

Correu para não morrer! Homem é executado em Icoaraci

Wlisses Silva de Carvalho ainda tentou correr em direção de uma praça, mas caiu antes

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Correu para não morrer! Homem é executado em Icoaraci camera O irmão da vítima esteve no local e conversou com policiais militares que atenderam à ocorrência. | Daniela Condurú/ RBATV

Um homem foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (31), na rua Cel Juvêncio Sarmento, em Icoaraci, distrito de Belém. De acordo com testemunhas, a vítima ainda chegou a correr para pedir socorro, mas acabou caindo ao chão e morrendo.

A execução ocorreu quando a vítima passava pela Tv Santa Rosa e foi alvo de vários tiros. Wlisse Silva de Carvalho ainda tentou correr na direção de uma praça conhecida como "taboquinha".. Mas em determinado momento ele perdeu as forças e caiu ao chão, não sobrevivendo aos tiros.

No momento do crime, o local estava bastante movimentado e muitas pessoas se assustaram ao assistir a cena do rapaz caindo morto na praça.

O irmão da vítima esteve presente e conversou com policiais militares que atenderam à ocorrência. De acordo com ele, Wlisses era usuário de drogas, mas não tinha passagem na polícia. Ele morava próximo do local onde foi morto, que fica localizado no bairro Cruzeiro.

O irmão da vítima foi até a seccional de Icoaraci para registrar o caso e ajudar os policiais na investigação sobre o possível autor deste crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias