plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOCUMENTO FALSO

MP exige que Elize Matsunaga retorne à prisão 

A decisão vem como resposta à denúncia de que Elize usou um documento falso para conseguir emprego em uma empresa de construção civil, no município de Sorocaba, São Paulo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia MP exige que Elize Matsunaga retorne à prisão  camera A empresa, que a contratou no final de 2022, exigiu um atestado negativo de antecedentes criminais. | ( Reprodução )

Depois de quase um ano em regime aberto, Elize Matsunaga deverá retornar à prisão. Esta é a decisão do Ministério Público do Estado de São Paulo, que acionou a Justiça para solicitar a volta de Elize para o sistema prisional.

A decisão vem como resposta à denúncia de que Elize usou um documento falso para conseguir emprego em uma empresa de construção civil, no município de Sorocaba, São Paulo.

A empresa, que a contratou no final de 2022, exigiu um atestado negativo de antecedentes criminais. Ela então usou um documento falso para prosseguir com o processo seletivo.

Em 27 de fevereiro ela chegou a ser detida enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. Em seu depoimento ela alegou inocência, disse não ser a autora da falsificação e em seguida foi liberada.

Investigadores da Polícia Civil encontraram fotos e vídeos onde Elize aparece consumindo bebidas alcoólicas, outra atitude que também viola sua condicional do regime aberto.

Elize Matsunaga foi condenada a 19 anos e 11 meses de prisão por matar e esquartejar o seu marido, Marcos Matsunaga, em 2012.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias