plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros quando chegava em balneário do Pará

A vítima foi identificada como Alan de Oliveira Silva, já possuía passagens pela delegacia de Altamira pelo crime de assalto a banco

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a tiros quando chegava em balneário do Pará camera Alan de Oliveira Silva, de 37 anos, foi executado com mais de vinte tiros. | Reprodução/ WhatsApp

Um homem foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (01) no momento em que chegava em seu carro, no balneário do Pedral, no município de Altamira, no Sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Alan de Oliveira Silva, de 37 anos.

Segundo testemunhas, Alan foi surpreendido por dois criminosos que chegaram ao local em uma embarcação estilo “voadeira”. Eles desembarcaram e seguiram até o local onde Alan estava e dispararam mais de vinte tiros de arma de fogo. Após cometer o crime, os atiradores fugiram na mesma embarcação, em direção à cidade.

Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local para colher as primeiras informações e dar início a investigação do caso. Eles também fizeram buscas na área na tentativa de localizar os executores. Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia no balneário e recolheram o corpo.

Familiares da vítima estiveram no local. Eles disseram às autoridades que desconhecem a motivação do crime.

De acordo com a Polícia, Alan já possuía passagens pela delegacia de Altamira pelo crime de assalto a banco. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Altamira.

Em nota, a Polícia Civil informou que denúncias que possam ajudar nas investigações devem ser feita através do Disque-Denúncia 190 ou 181. O sigilo é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias