plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POR QUÊ?

Kuririn é morto a facadas no Pará e polícia investiga o caso

A Polícia Civil de Vigia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por um possível "acerto de contas".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Kuririn é morto a facadas no Pará e polícia investiga o caso camera Reprodução: Internet

Os moradores do município de Vigia, no Nordeste do Pará, foram surpreendidos com um crime na região que chamou a atenção de todos: mataram o Kuririn.

É claro que não foi o personagem do seriado Dragon Ball. Rubenilson Andrey Lima Rodrigues, de 30 anos, que atendia pela alcunha de Kuririn, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (02).

+ Mulher vai conhecer namorado virtual e é sequestrada no Pará

+ Cão fareja bagagens e PM apreende maconha no Pará

A Polícia Militar foi informada por populares sobre um homem que havia sido morto a facadas e que o corpo estava na Rua Boulevard, próximo a rampa da "Catuaba", no Centro de Vigia.

O assassino fugiu do local sem ser identificado. Moradores da área não souberam informar sobre como teria acontecido o assassinato e nem a motivação. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, porém nenhum suspeito foi encontrado.

O corpo foi removido por peritos da Polícia Científica da cidade de Castanhal. A Polícia Civil de Vigia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por um possível "acerto de contas", já que a vítima possuía passagens pelo Sistema Penitenciário.

Kuririn é um dos personagens principais da franquia Dragon Ball. Ele foi criado para prolongar a história e seria logo descartado, mas sua popularidade cresceu e ele foi mantido; se tornando o segundo personagem com o maior número de aparições até o final do mangá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias