plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO É DA FAMÍLIA ADDAMS

Suposto dono da mão encontrada em canal aparece em vídeo

As polícias Civil e Militar não confirmam se o homem que aparece na imagem seria mesmo a vítima

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suposto dono da mão encontrada em canal aparece em vídeo camera Mão encontrada seria de um assaltante que teria sido submetido a uma sentença do "tribunal do crime" | Reprodução

Um vídeo que passou a circular em vários grupos de Whatsapp de Belém, na tarde desta quarta-feira (28), atribui um homem à mão encontrada na mureta do canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, no início da semana.

O achado macabro teve ampla repercussão na cidade e levantou a curiosidade de milhares de pessoas que viram a imagem do membro decepado.

Muita gente chegou a relacionar o episódio a um caso registrado em janeiro de 2019, quando partes de um corpo esquartejado foram encontradas em dois canais da capital paraense. A vítima naquela ocasião foi o colombiano Cesar Augusto Duque Vanegas.

Pois bem, sobre a mão humana encontrada esta semana, ela foi enterrada por um pastor, segundo comentou a comunidade local. No entanto, o que ainda se pergunta é quem ela pertencia e porque ela foi decepada.

Profissionais da saúde cobram melhorias à categoria em Belém

No vídeo compartilhado em massa, um homem - não identificado - aparece com o braço enfaixado e acuado na parede. No lado que ainda tem mão, umas pulseiras que parecem as que são presas quando se dá entrada em uma unidade de Emergência.

A pessoa que filma o sujeito machucado diz que ele teve a mão decepada por estar roubando na área. Atribuindo o caso ao chamado "tribunal do crime", como conta o repórter da RBATV, Wesley Costa:

A polícia ainda não confirmou se o homem que aparece no vídeo é mesmo o dono da mão encontrada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias