Pais e mães, em sua maioria, são duas figuras importantes na construção social de qualquer pessoa, além de serem, muitas vezes, verdadeiros "portos seguros" para os filhos. No entanto, o desrespeito e a violência também atingem quem deveria apenas receber amor e respeito.
Uma idosa de 69 anos foi agredida e teve o braço quebrado pelo próprio filho no município de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (12). O homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (13) por uma guarnição da Polícia Civil.
Veja também:
Pitbulls matam jovem autista e deixam um ferido no Pará
Assassino de Dezinho é condenado a 18 anos de prisão
A própria idosa teria registrado um boletim de ocorrência contra o próprio filho por lesão corporal. Pela idade, ela ainda não havia percebido que seu braço apresentava ferimentos graves, por esta razão, ela foi encaminhada pelos policiais para atendimento médico, o qual constatou a fratura.
Depois da denúncia, os policiais foram atrás do filho da vítima, que só foi localizado na manhã seguinte do ocorrido. Não foi informado, porém, o que teria motivado os ataques à idosa.
O homem segue preso na carceragem da delegacia de Vitória do Xingu e está à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar