plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Suspeito de roubo é imobilizado pelos testículos no Pará

Homem teria tentado roubar uma mulher e foi detido por populares até a chegada dos policiais militares em Jacundá, no sudeste do Pará. Vídeo da técnica de imobilização inusitada chamou a atenção nas redes sociais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de roubo é imobilizado pelos testículos no Pará camera Suspeito de roubo foi imobilizado por populares até a chegada da PM ao local | Reprodução/Redes Sociais

Técnicas de imobilização são amplamente recorrentes e ensinadas nas artes marciais, com o intuito de se chegar à vitória em um duelo no esporte. Porém, muitos dos ensinamentos podem ser levados para a vida fora dos tatames como ferramenta para defesa pessoal.

No entanto, uma técnica um tanto quanto inusitada chamou a atenção dos moradores de Jacundá, no sudeste do Pará. Imagens publicadas nas redes sociais na tarde da última sexta-feira (12) mostram um homem sendo imobilizado pelos testículos por uma mulher.

Veja também:

Perseguição e troca de tiros terminam com detento baleado

Vídeo: pastelaria é alvo de assaltantes em Belém

Ele, que ainda não teve a identidade revelada, é suspeito de tentar roubar a bolsa da mulher que aparece nas imagens segurando as partes íntimas do homem, enquanto todos aguardam a chegada de uma guarnição da Polícia Militar do Pará.

Nos vídeos, é possível ouvir o suspeito gritar de dor e implorar para que a vítima da tentativa de assalto solte seus testículos. "Tá amassando aí! Ai meu 'ovo'! Meu 'ovo'! Pelo amor de Deus! Solta meu 'ovo' aí, p....", exclamou, enquanto a mulher e um outro homem o imobilizam no chão de terra batida.

No entanto, a mulher só deixou de apertar as partes íntimas do homem após agentes da PM chegarem ao local e efetuarem a detenção do suspeito com algemas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Jacundá para os procedimentos cabíveis.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias