plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é executado a tiros em passagem de Ananindeua 

João da Silva Jardim foi alvejado com pelo menos três disparos efetuador por um homem em um moto

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é executado a tiros em passagem de Ananindeua  camera Policia Militar e Polícia Científica foram acionadas. | Reprodução

Enquanto a pena para o homicídio simples é a reclusão de 6 a 20, a pena para o homicídio qualificado varia entre 12 e 30 anos. A qualificação do crime é posta quando é praticada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade.

Um homem identificado como João da Silva Jardim morreu após ser alvejado com três tiros, na noite desta quinta-feira (21), na passagem Santarém Novo, localizada no Conjunto Guajará II, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

LEIA TAMBÉM:

Paraense conhecido como “matador de policiais” é preso no RJ

Mulher espancada no Tapanã conta como tudo aconteceu

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta de 20h30, quando o criminoso em uma motocicleta preta chegou e fez pelo menos três disparos contra João, que morreu no local.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer o processo de perícia do local do crime e posteriormente a remoção do corpo da vítima, que tinha por volta de 30 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias